quarta-feira, 27 de setembro de 2017

De novo por terras germânicas!

Desculpai-me os dias de ausência, mas voltei à Alemanha em trabalho e isto tem sido uma loucura. Não dessas que estão a imaginar! É mesmo muito trabalho. Quando chego ao hotel, só quero ver uma série e dormir. Coisa que, por acaso, não ando a fazer em condições. Não entendo muito bem porquê. 

Como tinha de vir duas semanas, aproveitei para ficar cá no fim-de-semana e fui visitar duas cidades aqui perto. Uma delas não é nada de especial, mas a outra, minha gente, é maravilhosa! Heidelberg é linda de morrer! Pena que tive de vir embora a meio da tarde, porque sua excelência, meu colega de trabalho, estava a sentir-se muito cansado e queria regressar ao hotel. 
Já disse que odeio pessoas? Pois.

Mas pretendo lá voltar, de preferência sozinha, para dar as voltas que quiser e demorar o tempo que me apetecer. Heidelberg é daqueles locais encantados que têm de ser visitados e absorvidos lentamente, de preferência num dia de sol!

Entretanto já tenho mais duas cidades e uma floresta na minha lista para visitar. Quem diria que eu ia gostar tanto da Alemanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário