quarta-feira, 7 de agosto de 2013
50.000!
Podia ser um bom dia e eu podia estar toda contente por ter chegado aos 50.000 visitantes, mas é um péssimo dia. Portanto, é esperar que passe depressa...
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Time to revenge
Eu juro, mas juro mesmo, que me vou vingar deste grandessíssimo boi! Oh se vou!!!!!
Mais uma discussão. Ele tira-me do sério! Odeio-o com todas as minhas forças!
Rais me partam se o número dele não vai aparecer em todos os sites gays que encontrar, num anúncio a oferecer o nojento do rabo dele!
Assim de repente...
Uma discoteca fantástica (not!!!) de uma terriola perto da terrinha, vai promover uma festa!
Suponho é que eles queriam fazer a Festa do Emigrante, e não do Imigrante... Fiu fiu fiu!
Suponho é que eles queriam fazer a Festa do Emigrante, e não do Imigrante... Fiu fiu fiu!
É o fim do mundo!!!!
Eu não gosto de leite. Eu odeio leite. Eu não suporto o sabor e o cheiro do leite. Mas, ainda assim, eu tenho de o beber, sob pena de, daqui a uns anos, ter os ossinhos todos roídos. (Agora poderíamos ter aqui uma discussão sobre a importância, ou não, do leite, na saúde dos adultos, mas a questão não é essa).
A única forma que eu tenho de beber leite (magro, que tem menos sabor), é juntando chocolate em pó. E, depois de ter corrido uma série de marcas, tinha encontrado, finalmente, O chocolate em pó: Nestlé Gold. Este:
Corta completamente o sabor do leite e não é doce. Adoro!
Pois que esta semana já fui ao Jumbo e ao Continente e, pânico... Não havia!!!! Não encontro em lado nenhum!!! Ainda trouxe um da Canderel, que experimentei hoje, mas não é a mesma coisa.
Eu quero o da Nestlé!! Como é que vão ser as minhas manhãs sem o meu leitinho com chocolate??? Ein??? Não é justo!
Portanto, se por acaso, num qualquer supermercado, esbarrarem com uma latinha destas, mandai-me! Mandai-me, que eu juro que vos pago! A mamã e o FM já estão encarregues de procurar lá na terrinha. Vamos ver se tenho sorte... O meu futuro, praticamente, depende disto!
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Hunger Games time!
Comecei a ler 'Hunger Games'. Estou tãaaaaaaaaao viciada naquilo! O primeiro livro já vai a mais de meio! Pensei que por ser em inglês tivesse fosse demorar mais a ler, mas não! Entro em automático e já nem dou por ela!
Os outros dois estão à espera e eu estou em pulgas para lhes pegar!
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Vargas Llosa outra vez!
Há uns anos li 'O Paraíso na Outra Esquina' e gostei. Mas nunca mais peguei em nada do Mario Vargas Llosa. Até agora!
Tinha lá por casa, a ganhar pó, o 'Lituma nos Andes'. Achei o nome um bocado parvo, mas decidi dar uma hipótese ao senhor. E não é que gostei do livro? Fez-me pesquisar sobre algumas tradições 'manhosas' do Peru, nomeadamente a crença nos pishtacos, que matavam pessoas, comendo depois a sua carne e vendendo a gordura.
Vim a descobrir também, através de diversas notícias, que alguém levou estes mitos muito a sério e decidiu aproveitar-se deles para uma série de assassinatos hediondos (apenas alguns foram comprovados, mas desconfia-se que possam ter sido entre 60 a 200...) para depois venderem no mercado negro a gordura humana a clínicas de estética e fábricas de cosméticos, por verdadeiras fortunas. Sim, isto aconteceu!
Além dos mitos, o autor relata também muito do contexto histórico que abalou aquele país, especialmente as matanças dos rebeldes, que matavam à pedrada qualquer pessoa que estivesse relacionada com o Governo e faziam verdadeiros linxamentos públicos, por uma suposta liberdade.
Agora que vos tirei completamente a vontade de comer, posso acrescentar que a escrita meio 'confusa' de Llosa, que troca de cenário e de personagem num repente, exige uma leitura atenta, mas não deixa de se ler muito bem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



