sábado, 6 de julho de 2013

TÍTULO!!!

Este calor arruína qualquer tentativa de uma noite romântica! Foi mesmo um a dormir para cada lado!
O que vale é que de manhã estava um bocadinho mais fresco! ;)

PS: MAS EU AGORA NÃO POSSO PUBLICAR A PORRA DE UM POST SEM SER OBRIGADA A ESCREVER UM TÍTULO????

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inspira, expira!

Começo a ficar um bocadinho chateada comigo!
Eu quero correr mais e mais depressa, e os pulmões não deixam! As pernas não têm reclamado e até os joelhos andam sossegados, mas quando aumento a velocidade, a minha capacidade respiratória trava-me. Ora, isto começa a tornar-se irritante. Já sei que tenho de treinar mais, e que isto melhora com o tempo, mas demora muito! Ou então ando a respirar mal. Um dia destes esforcei mais um bocado e no fim tive umas tonturas manhosas... Isto de querer ser atleta dá muito trabalho pá!

Serão ainda efeitos de anos e anos de tabaco? Já lá vão cinco anos e meio...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O pecado da gula!

Já provaram o Corneto de Limão? Não é assim espectacular?

Não me importava de fazer publicidade à Olá! Podiam-me pagar em gelados! :D

Fico chateada, claro que fico chateada!

Esta mania de fecharem coisas está-me a chatear! 
Mandei vir lentes de contacto (já vos disse que as encomendo através de um site espectacular, que saem quase a metade do preço e que são mesmo originais e tudo como nas ópticas?? Não disse?? Pois é verdade! Há mais de dois anos que as encomendo por lá! As minhas colegas também já aderiram! Fácil e barato. Não dá milhões, mas poupam-se uns trocos). Adiante. Mandei vir as lentes e recebi o postalinho em casa, para ir levantar a encomenda aos CTT.
Lá fui eu hoje de manhã, toda pimpona, aos correios mais próximos de minha casa (que por sinal ficam mesmo ao lado do metro, mesmo a jeito para o pessoal lá ir). Cheguei e bati com o nariz na porta! Não é que os gajos fecharam aquela estação também??? Olhei melhor para o aviso e reparei, de facto, que lá indicava outra estação para levantar a encomenda... Há mais duas ali no centro, mas claro que tinham de mandá-la para a que não tem metro ao pé!
Antes também tinha uns CTT a 200 metros do meu local de trabalho. Mas o que é que fizeram?? Fecharam, ora pois! 
Lá tive de ligar para o serviço Siga a pedir para me enviaram a encomenda para outra estação. Sempre fica mais à mão do metro. Senão tinha de pegar no carro de manhã e voltar a estacioná-lo (impossível, né??) à porta de casa antes de vir trabalhar.
E 'prontuzzz'. Este post quase longo foi para dizer que estou chateada com os gajos que andam por aí a fechar os postos de CTT que mais jeito me davam! 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sabeis que mais?

Estou com o período, tive um pesadelo que me deixou aflita, acordei com dor de cabeça, ainda não me pagaram o ordenado, almocei mal e estou com crises existenciais....

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hot in here!

Quem foi o engraçadinho que andou a reclamar com o S. Pedro?? Ah?? Quem é que pediu tanto calor??? Ah?? Acusem-se! É que não sei se sabem, mas não dormi nada esta noite! Mesmo com a janela aberta! E eu nunquinha que dormia de janela aberta! 
Credo! Que brasa!