quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os dilemas que já não são da Maya

Hoje decidi instalar-me na sala a tomar o pequeno-almoço e a ver TV. Estava na Sic. O que é que eu apanho?? O Dilema!! Que já não é da Maya, mas sim de outra croma qualquer, sem o nariz e as unhas de bruxa. 
A mulher acaba de falar e apresenta o dilema de Maria Quitéria (se não era este nome, era um parecido). Começa a musiquinha deprimente, entra uma foto da senhora nos anos 80 e começa a história... Só ouvi a parte em que correu tudo bem. Se é que casar com um primo direito pode ser considerado correr bem... Entretanto, não cheguei a saber da desgraça, porque cortam a história para começar os telefonemas das pessoas que não são pobres de dinheiro (se fossem não se punham a ligar para lá) mas sim de espírito, porque acham mesmo que assim vão resolver os seus problemas.
Acabei de tomar o piqueno-almoço e fui à minha vidinha enquanto, provavelmente, alguns milhares de pessoas continuaram coladas à TV para assistirem ao desenrolar do dilema da Maria Quitéria... Alguém tem de contribuir para o lucro das estações privadas, né?
Depois ouço dizer: ah e tal, a televisão portuguesa não passa nada de jeito! Meus amigos, já dizia um professor meu na faculdade: a tv só dá aquilo que nós queremos. É feita por nós, pelo que escolhemos ver. E os portugueses continuam a escolher assistir aos dilemas, aos Splashes, aos Big Brothers e afins.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estive a pensar...

E acho que vou regressar ao Facebook.

Está aqui a página, para quem se quiser juntar à festa: www.facebook.com/suddenlyim30

Agora... alguém que sabe dizer onde raio dá para colocar aquele link manhoso para a dita cuja??
Sim, mais de um ano depois, continuo um bocado naba nestas coisas!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Depois de (mais) um dia de caca (atentai, que ando a maneirar nas asneiras) a minha sorte é que daqui a umas horas tenho o FM em casa para me mimar muito! E eu preciso tanto!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

sábado, 25 de maio de 2013

Back to lamechices!

Hoje à tarde:

Blá blá blá...
Lois: Há quase três meses que andamos nisto!
Futuro Marido: Pois é! Tenho de comemorar! Três meses a aturar-te é obra!
Lois: rrrrrrrrrrrrrrrrrr Que lata!
FM: Deixa lá! Espero aturar-te, pelo menos, mais uns 30 anos!
Lois: Oh! :)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muda de vida!

Minha gente, perdoai a minha linguagem dos últimos posts. Como deveis ter reparado, ando mesmo muito stressada, sem tempo para nada, muito menos para vir cá escrever alguma coisa de interessante. Eu bem queria, juro que queria. Mas sinto que me estou a afogar com tanto trabalho.... Not good...
Prova disso é que estou quase a fazer 31 anos. Yap. Há um ano que abri o estaminé! E passou a correr... Not good again...
Sinto que não estou a aproveitar a minha vida como devia. Estão a ver a música do António Variações? Pois. Acho que estou mesmo a precisar de mudar de vida. Caso contrário, quando der por ela tenho 40 e estou na mesma.