terça-feira, 15 de maio de 2018

Diz que está na moda: bikini com cuecão da avó!

Uma pessoa bem promete que, ah e tal, vou começar a escrever mais amiúde no blog. Mas depois, ou é o trabalho, ou o ginásio, ou os fins-de-semana que são curtos e passam a correr. Vai-se a ver e já lá vai praticamente um mês desde o último post.

Continuando a senda do fashionismo, quero hoje partilhar a minha espécie de obsessão que recentemente desenvolvi com certos trapinhos de ir a banhos. Estão a ver aqueles bikinis com a parte de baixo subida até ao umbigo, que mais parecem as cuecas da minha avó? Pois bem, adoro!!

Não fazia ideia se me ia assentar bem, mas esta semana tive a oportunidade de experimentar um a correr. E não é que gostei? Este ano há imensos modelos, em várias lojas, para todos os gostos e preços.

Além de serem muito anos 60, ajudam a segurar aquele último pneu, lá no fundo da barriga, que nenhuma cueca piquena deixa esconder! O meu último estudo de mercado sobre esta moda, diz que algumas mulheres acham piada, mas que os homens, no geral, odeiam. Temos pena!

Ainda não consegui fazer uma incursão em condições ao shopping, para ver comprar um, mas já fui espreitando alguns modelos nas internets e encontrei alguns bem giros! Tipo estes:

Calzedonia

Calzedonia

Calzedonia

Calzedonia

Calzedonia

Oysho


Oysho

Oysho


São lindos de morrer ou não? E Vocês? Gostam do cuecão da avó, ou nem por isso?

7 comentários:

  1. Este ano, por causa das belas estrias que meu querido filho me deu, resolvi comprar umas cuecas assim... e não é que adoro?? O mais-que-tudo diz que parecem cuecas que velha, mas eu acho que fico bem mais elegante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também experimentei, assim meio a correr, mas gostei!

      Eliminar
  2. ISto sim é serviço público! :D Os últimos dois e aquele de cima às bolinhas são de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adicionei nas fotos legenda com o nome das lojas! :)

      Eliminar
  3. Por acaso gosto. Ha uns tempos estive com uns bikinis deste genero nas maos e o meu marido perguntou logo se estava a pensar comprar as cuecas da avo. "vintage... sao vintage", respondi eu :P

    Nini
    Seriously Kidding

    ResponderEliminar