quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Esta semana tem tudo para correr bem! Ou não.

Na segunda à noite, ia toda lampeira pegar no portátil para ver uma série, quando olho em volta, por todo o quarto e penso: onde raio meti eu o pc? Corri a casa toda, computador de grilo... Mau! Eu sabia que o tinha tirado do carro e levado para a entrada do prédio. Corri para o rés-do-chão e fui ver o quadro onde o condomínio costuma colocar as informações. E, lá estava, o maravilhoso anúncio, escrito à mão, a dizer que tinha sido encontrada uma pasta com um computador lá dentro e que o dono podia ir buscá-lo a tal apartamento. Ufa!
Na terça saí de casa para trabalhar, fui ao ginásio e depois voltei para casa. Procurei as chaves de casa na carteira. Não as encontrei. Pensei: Bonito. Isto está a correr bem! Fui tocar na campainha, rezando para que estivesse alguém em casa. Estava. Ufa!
Hoje, saio para o trabalho, confirmando que meti as chaves na carteira. Chego ao trabalho, instalo-me e procuro o telemóvel. Não o encontro e, de repente, lembro-me que ficou em cima da mesa da sala, onde estive sentada a tomar o pequeno-almoço. E penso: Ah bom. Esta semana está a correr lindamente.

Agora vamos todos rezar para que amanhã eu não saia de casa de pantufas. Ou em collants. Existe todo um mundo de possibilidades, no que diz respeito ao esquecimento de Lois Lane.

1 comentário: