terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quem diria que eu sou uma gaja envergonhada.

Ontem dei um salto ao shopping para ver o que restava dos saldos. Comecei logo pela Intimissimi, que aquilo nos primeiros tempos é na mesma uma roubalheira. Claro que ao esperar muito para o fim, se corre o risco de não arranjar tamanhos, mas o que não faltam lá por casa são sutiãs, por isso, se não comprasse nada, não viria mal ao mundo.
Por sorte, os modelos que eu queria existiam no meu tamanho. Comprei um conjunto acetinado lindo de morrer, em azul marinho (e começar a comprar coisas de outra cor, não??) e até trouxe duas cuecas, porque estacam a menos de metade do preço. Este:



E deixei lá a marinar outro conjunto, da mesma coleção, mas em vermelho. Andava a namorar aquele modelo há imenso tempo, experimentei e gostei de ver. Mas depois achei que não ia usar e acabei por deixá-lo lá. Este:



Na imagem não parece, mas aquilo faz um decote assim para o exagerado. E eu sou pessoa que não usa decotes. Não sei porquê. Hoje em dia é mais do que natural ver-se mulheres, com peitos de todos os tamanhos e feitios, a mostrar um belo decote, mas eu não consigo! Nem sequer tenho roupa para tal e, por isso, não quis gastar dinheiro naquele conjunto. Até porque tenho lá em casa outro da Intimisimi, que me custou os olhos da cara, fora dos saldos e que agora não uso, porque é demasiado push up e fico com a sensação de ter mamas até ao queixo.
No entanto, quanto mais olho para ele, mais vontade tenho de o ir buscar. E pode ser que, entretanto, consiga comprar um trapinho digno deste Monica.

2 comentários:

  1. Como diz o povo: O que é bom é para se ver. Obviamente que tu é que tens de te sentir confortável mas olha que se te faz um belo decote não fazias mal nenhum em ir buscá-lo/ usá-lo. Eu cá não tenho com que fazer um belo decote :( com muita pena minha xD Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vá, vai comprar esse soutien arrojado!!!

    ResponderEliminar