quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Os meus amigos do Facebook são melhores que os Vossos!

Como se não fosse suficiente mau chamar Valter Rafael a uma criança, o pai da dita ainda fez questão de escarrapachar no Facebook não sei quantas fotos da mãe da criança na maternidade. Só faltou mesmo a bela da perspetiva da perna escarrapachada, com o puto a saltar cá para fora.
Gajo que espetasse com uma foto minha, redonda, deitada numa cama de hospital, enfiada dentro de uma bata e de cabelo desgrenhado, levada logo com o monitor cardíaco na tromba.


A sério pessoas. Mantenham um mínimo de privacidade nas vossas vidas. Senão um dia destes vão estar a partilhar cada vez que forem aliviar a tripa à casa de banho. 

Além disso, há sempre aquela coisa do "olho gordo". Chamem-me supersticiosa, exagerada, o que quiserem, mas o facto é que, antes de um momento de tamanha importância, a última coisa que eu quereria é que meio mundo soubesse o que estava prestes a acontecer. 
Cada vez sou mais defensora da teoria de "quanto menos gente souber, menos hipóteses tem de correr mal". Eu juro que não acredito em bruxas. Mas elas andam por aí, sobretudo nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário