terça-feira, 25 de julho de 2017

Dois anos depois do acidente mais estúpido da história do ciclismo

Remember this?


É. Faz hoje dois anos que fui parar ao hospital com o pipi todo esfrangalhado. Sim, é um termo estúpido, mas era exatamente assim que eu estava. Física e psicologicamente. 

24 meses depois, já voltei a andar de bicicleta, felizmente sem quedas a registar. Claro que investi nuns canções profissionais, que eu sou maluca, mas nem tanto. Ainda assim, confesso que ainda fico com o estômago às voltas, enjoada, angustiada e revoltada quando me lembro do que aconteceu. Estão a ver aquela coisa chamada trauma, que os psicólogos têm a mania de chamar sempre às conversas? Pois o meu está cá. Bem presente.

1 comentário:

  1. Não conheço assim tantos psicólogos a falar em trauma. Vejo é muitos auto-diagnósticos de tal.

    Ainda bem que voltaste a fazer o que gostas. Enfrentar o medo é a melhor forma de ultrapassar a situação.

    ResponderEliminar