quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lois, a indignada: Comprei uma massagem relaxante e fiquei ainda mais stressada!

Uma pessoa fica a saber que o carro que a abalroou na rotunda tem os documentos apreendidos desde 2009 e que não tem seguro - nada de que já não desconfiasse - e fica um bocado stressada. Acrescido do facto de estar prestes a completar metade de 70 anos, pessoa dirige-se a um dos milhentos sites de descontos que lhe invadem a conta de email diariamente e decide, finalmente, após anos de "ai, tenho mesmo de marcar uma massagem", comprar a porcaria de um cupão!
Clique aqui, clique ali e já estava! Lois era a feliz detentora de um cupão que lhe iria permitir esquecer todos os problemas do mundo (sim, mesmo o Trump e os erros ortográficos dos DAMA) durante 50 minutos.
Já a imaginar a sensação de bem-estar e relaxamento total provocados pela massagem, uma pessoa pergunta para quando pode agendar.
E o que é que respondem? Só a partir de julho. Sério?? Uma pessoa gastou dinheiro na porcaria de um cupão para fazer a porra de uma massagem e só pode marcar para daqui a um mês? Adeus relax. Olá stress.




1 comentário:

  1. Lá tens q guardar o relax para mais tarde... Mas vai saber-te bem na altura, pensa assim :p

    ResponderEliminar