domingo, 18 de junho de 2017

Fotos de pés. Esse flagelo destruidor de Verões alheios...

Vem o calor de começa o flagelo das fotos dos pés ao léu na praia e na piscina. A minha questão é: porquê pés? Alguém realmente acredita que são uma coisa bonita de se ver? Cheios de calos e dedos tortos do calçado apertado? Acho que nunca vi uma foto em que olhasse e pensasse: Ora aqui estão uns pé bonitos! Não, porque, por norma, são todos feiosos. Mesmo os meus, com aquele dedo mindinho deficiente e arrebitado. 

Pá, postem mamas, rabos, bocas, orelhas, ou até pilas! Mas pés, por favor, não...
A não ser, claro está, que estejam devidamente tapados por calçado giro. Aí sim, podem e devem partilhar, que a malta anda sempre atrás das novidades.

Os últimos que me apareceram iam-me cegando um olho.



Sem comentários:

Enviar um comentário