terça-feira, 23 de maio de 2017

Anda tudo com a mania que é fit e saudável. Menos eu!

Ó gente! Isto da comida saudável, dos super alimentos e das sementes não estará a ficar um bocadinho exagerado?
De cada vez que vejo pequenos-almoços alheios com papas de aveia e sementes de linhaça, já dou por mim a revirar os olhos. Quanto tempo acham que vai durar a moda? Sim, convençam-se: é uma moda. E vai passar.
Pois eu, não vivo sem as minhas torradinhas! Com muita manteiga, se faz favor! Na loucura, sou capaz de comer uns cereais. Mas com leite achocolatado ou iogurte líquido, que eu odeio o sabor do leite simples.

E nem pensem em tirar-me a massinha com carne, os rojões ou o franguinho de churrasco com arroz seco e batata frita.

Alimentação saudável? Pá, tem dias. Não quero correr o risco de exagerar!




4 comentários:

  1. Ai, esquece. Eu tentei, juro que tentei ser moderna... detesto papas de aveia!

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de hater, que como não tem força de vontade nem nada que o motive nesta vida, destila veneno sobre a forma como as pessoas tratam o corpo, a saúde. Talvez a partilha seja exagerada, mas e então? Bem melhor pregar aos quatro ventos que quer é torradas com manteiga (que não percebo sinceramente) porque estão a ser consideradas piores que umas papas de aveia=. Pior, são estas mesmas pessoas que depois escrevem posts em como estão gordas e fora de forma.

    Enfim, hater gonna hate!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoa! Eu não sou uma hater! Eu só disse que não percebo esta moda. Que é, efetivamente, exagerada. Isto não foi destilar veneno, nem andou lá perto. Se tivesse sido, a coisa saía bem pior. Até porque grande parte dos meus amigos também andam na mesma moda. Acho muito bem que as pessoas tratem da saúde. Mas a verdade é que tanta mariquice com a comida já enjoa um bocadinho. Não mandei ninguém comer torradas. Só disse que eu não prescindo delas.
      E se não puder vir ao me blog mandar umas postas de pescada sobre coisas que gosto ou que nem por isso, qual é a piada disto tudo?

      Eliminar