quarta-feira, 15 de março de 2017

Eu, Lois Lane, apaixonada me confesso!

Vamos lá animar aqui o tasco, que tristezas não pagam dívidas, pelo contrário, ainda nos fazem é ir ao shopping gastar dinheiro em roupa e chocolates e, aí sim, corremos o risco de ficar seriamente endividadas, além de gordas e diabéticas.

Um dia destes estive a ver o filme DeadPool. E aparece um moço. Giro que se farta. Era o vilão! Ficava ainda mais giro, claro está. E aí, eu pensei: de onde é que eu te conheço? Fácil!! Acho que até já escrevi aqui sobre ele. Era o nosso (podia ser só meu, que não me fazia rogada) amigo Daario Naharis, de Game of Thrones!
O primeiro! Cuja substituição por outro ator tanta polémica causou, principalmente entre o mulherio. Fácil perceber porquê, né??


Atão, como eu dizia, no tal filme ele faz de vilão. E é tão bom, mas tão bom, que é impossível não ficar a torcer por ele! E aquela pronúncia britânica? Ui!!! Agora, botai os olhinhos no moço e ide pra cama a pensar nele! 









É que casava já amanhã!!

4 comentários:

  1. Era uma horinha bem passada, sim senhora!:D
    Pode vir no Natal, nem que seja em versão porta-chaves.

    ResponderEliminar
  2. Não me olhes assim...que és giro cumó raio! Como eu te compreendo Lois Lane!

    ResponderEliminar
  3. Nem uma fotozinha em tronco nu?

    Tipo esta?

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/7c/7e/c0/7c7ec042a2ac9521011712f202847410.jpg

    Baba-te lá, vá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu achas que eu não vi já essa foto?? :D:D Repito: casava já amanhã!!

      Eliminar