quarta-feira, 8 de março de 2017

Ai andas toda feliz? Espera lá que já te fodes...

Uma pessoa anda toda feliz, porque as coisas estão a correr bem e a vidinha está a andar para a frente. Do nada, dão-nos assim um chapadão, daqueles que nos deixa de cara à banda e a pensar que raio fizemos nós para esta merda ser assim.
Dá uma vontade enorme de atirar a toalha ao chão e dizer: Chega! Estou cansada. Desisto. Não quero mais dar-me ao trabalho de nada. Só quero meter-me na cama e hibernar uns três ou quatro anos. Pode ser que quando acordar este mundo seja mais simpático.

2 comentários:

  1. Totalmente solidária, Lois. É exactamente esse o meu estado de espírito desde ontem (antes, vá, mas ontem agravou-se). Dá para cá esse ombro, vamos as duas chorar juntas só um bocadinho e depois seguimos para a farmácia comprar uma caixa de Victan, que eu acho que isto já só lá vai com químicos. Farta, farta desta sensação permanente de catástrofe eminente.


    (Desculpa o desabafo, eu devia era estar aqui a animar-te. Força, Lois, vais conseguir. Consegues sempre. E eu também)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desabafa à vontade. Eu também andei muito tempo em que tudo corria mal. Quando parecia que, finalmente, o Universo se tinha cansado de me fazer rasteiras, pimba. Toma lá mais uma!

      Eliminar