segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Just another Monday morning...

Uma pessoa chega ao trabalho, apenas umas horas depois de ter acabado o fim de semana, ainda assim em modo "não consigo dizer mais nada além de um bom dia" e estão duas colegas há mais de 20 minutos a discutir trabalho, cheias de energia, como se fosse quarta-feira.
Que violência. Fazem tanto barulho.

6 comentários:

  1. Lois, sei que o blogue é seu e publica o que bem lhe apetecer. Sigo-a há algum tempo e sempre gostei de a ler. Percebi, como todos os seus seguidores, que a sua relação com o FM deve ter acabado. Houve uma anónima que lhe perguntou o que tinha acontecido e a Lois prometeu que iria responder, mas já passou algum tempo e não o fez. Nem é obrigada, atenção! Como já escrevi, o blogue é seu. Mas os seus amigos aqui do estaminé, que sempre a seguiram nos seus momentos felizes, gostariam de saber se está bem. Não por cusquice, mas por gostarem de si. Falo por mim, mas penso que também por muitas das pessoas que por aqui passam. Nao sei se vai publicar o meu comentário, espero que sim, sempre me pareceu uma mulher de coragem. Espero que esteja bem,principalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a outra anónima me tivesse enviado uma mensagem como a sua, talvez eu já tivesse contado o que aconteceu. Como deve ser fácil perceber, é verdade que já não há FM. Foi uma fase complicada, para mim e para ele, mas agora acho que estamos os dois bem. Quem sabe em breve não falo sobre isso.
      Obrigada!

      Eliminar
    2. Obrigada pela sua resposta, não era obrigada a dizer nada. Ainda bem que está a recuperar, e lembre-se de um ditado popular brasileiro "A fila anda", ou do nosso tão conhecido "mordidela de cão cura-se com pêlo de outro cão". ;-)

      Eliminar
    3. Obrigada pela sua resposta, não era obrigada a dizer nada. Ainda bem que está a recuperar, e lembre-se de um ditado popular brasileiro "A fila anda", ou do nosso tão conhecido "mordidela de cão cura-se com pêlo de outro cão". ;-)

      Eliminar
  2. Credo... eu nunca tenho animação para discutir trabalho, independentemente do dia da semana :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num é?? Ainda para mais numa segunda de manhã! Ninguém merece!

      Eliminar