quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Já quero acreditar em tudo.

Ó minha gente! Eu sei que este blog anda praticamente ao abandono. Mas não desistam já, que eu prometo que a coisa vai melhorar. Quem disse que 2016 ia ser um ano fácil? Ninguém, pelos vistos. Segundo a malta do horóscopo, estes anos bissextos só servem para nos tirar tudo do sítio. 
A boa notícia é que, a partir de Setembro / Outubro, a coisa tende a melhorar. Dizem eles. E eu quero acreditar que sim. 
Também dizem que Setembro é o mês das mudanças. E eu quero muito, muito acreditar que sim. Convém é que esta corra melhor que a última. 

Ouvistes, ó Universo???

Agradecida. 

1 comentário:

  1. Espero que seja mesmo assim....senão chego a Dezembro com vontade de me atirar da varando do meu 7º andar :=

    ResponderEliminar