sexta-feira, 2 de setembro de 2016

E começa a desgraça com a nova coleção!

Há alguns meses que ando atrás de umas sapatilhas para usar no dia a dia. Tenho alguns pares, mas são todas de corrida, logo, demasiado desportivas para trabalhar. E como o meu querido neuroma está cada vez pior, enquanto a cirurgia não chega, preciso mesmo de calçado confortável.
Já tinha corrido imensos sites e lojas e até experimentei as sapatilhas da moda, mas aquele modelo não fica nada bem no meu pé. 
Ontem fui ao shopping com uma amiga e entrámos na Salsa. Olho para os pés de um manequim e... Tcharan! Umas sapatilhas lindas de morrer! Olhai só:






Azul marinho, como não poderia deixar de ser, e mistura de materiais, mas simples. Pelo menos são diferentes, já que agora só se vê Adidas por todo o lado. 
E o melhor é que vou poder andar com elas no Outono e no Inverno, porque a qualidade é mesmo muito boa. Por falar nisso. Sou a única que já está farta de andar de sandálias? É que já comecei  ver botins, collants e casacos. O Outono demora muito??

1 comentário:

  1. Eu tenho umas adidas brancas e agora comprei umas new balance 373 também muito giras. Quanto a andar de sandálias...nada contra, gosto imenso de botas e botins, mas não há liberdade maior do que andar de havaiana no pé :)

    ResponderEliminar