quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A precisar de férias. Desesperadamente.


Não tarde começo a fazer como  canalha: Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? Falta muito para as minhas férias??? 

Diz que faltam uns nove dias. Nove longos dias...





4 comentários:

  1. :) eu vim à uma semana e já me pirava outra vez. Vá, respira que isso passa rápido. Quando deres por ti já estás a fazer as malas para ires de férias :)

    ResponderEliminar
  2. 5 dias... já só faltam 5 dias!!
    Inspira, expira. não pira!

    ResponderEliminar