segunda-feira, 11 de julho de 2016

Over and over again.

Há cerca de dois meses que, todas as semanas, um indivíduo me convida para lanchar ou tomar café. Todas as semanas eu digo que não posso, porque tenho de trabalhar, limpar, ir à manicura, ao curso de formação ou ao raio que parta. 
E o gajo continua, semana após semana, a convidar. 
E eu pergunto-me. Aliás, a vocês: Afinal, quantas negas tem uma pessoa de levar, até perceber que o outro lado não está mesmo para aí virado?

5 comentários:

  1. Acho que tens de lho dizer diretamente -.-
    A persistência às vezes dá frutos e deve ser nisso que o homem tá a pensar :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De cada vez que ele convida novamente, eu digo que é desta que vou ser direta e que vou dizer que não estou interessada! Mas depois não consigo...

      Eliminar
  2. Minha cara, durante 3 anos (sim, 3 anos!) tive um gajo que volta meia volta me convidava para tomar café, apesar de levar sempre com desculpas esfarrapadas, porque não estava para ali virada. Ao fim de 3 anos pensei cá para comigo "que se lixe, vamos lá tomar café com o moço, pode ser que me deixe em paz". Vou-te dizer, foi uma das melhores cambalhotas da minha vida! Just saying... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noutra altura era capaz de aceitar, só para ver o que saía dali! Mas agora não dá. Paz e sossego, é o que preciso! :)

      Eliminar
    2. ahahahah

      Ai Mariana, que riso!

      Eliminar