segunda-feira, 13 de junho de 2016

Trinta e quantos??

Diz que ontem fiz 34 anos. 34. Trin-ta-e-qua-tro.

Para mim, aniversários são mais ou menos deprimentes, pelo menos nos dias que antecedem a data. Mas aniversários são, sobretudo, a altura de fazer um balanço. O que me deixa ainda mais deprimida. Tenho a sensação de já ter vivido praticamente metade da minha vida e não ter feito nada de jeito.

Os 33 foram uma valente caca. Vamos esperar que os 34 tragam alguma calmaria a este mar revolto e que sejam bem mais felizes. Estou a tentar fazer por isso.

Façam figas.

8 comentários:

  1. Parabéns Lois :) Fico a torcer para que encontres o teu rumo e os 34 sejam "O" ano :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a torcer! Um grande beijinho de parabéns atrasado :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! :) As coisas têm de melhorar, estás a fazer por isso, certo? bjs

    ResponderEliminar