quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sacana do gajo!

Conversa de final de tarde:

Pessoa-que-vê-bem-demais-para-o-meu-gosto: Ah. Tens aqui um cabelo branco.
Eu: Impossível. São cabelos muito loiros.

P: Não não. É mesmo um cabelo branco.
Eu: Não. O meu cabelo aí nasce sempre muito claro. Parece branco, mas é loiro.

Pessoa observa novamente.

P: Lamento, mas é mesmo um cabelo branco. 
Eu: Quê??? Deixa ver!!

P: Não dá. É muito pequeno. 
Eu: Lá está! Porque é um cabelo novo! É loiro!!

P: Queres que arranque para tu veres??
Eu: Não! Eu arranco! 

Às apalpadelas, lá arranco o cabelo.

P: Eu não disse que era branco?
Eu: Isto não é branco! É loiro! Não é?....

P: Não. É mesmo branco. 
Eu: Mas eu não tenho cabelos brancos... Ou não tinha... É o primeiro. O MEU PRIMEIRO CABELO BRANCO!! Buááááá!!!

E é isto. Aos 33 anos, dei com o filho da mãe. 

3 comentários:

  1. Hmmm! Tenho 25 e tenho bem mais que um cabelo branco. :p
    Quanto ao comentário da VerdezOlhos: Diz-se que se se arrancar um cabelo branco, nascem mais sete. Haha

    ResponderEliminar