quarta-feira, 13 de abril de 2016

Às vezes (muitas) odeio mesmo as gajas.

Adoro quando as pessoas (invariavelmente são mulheres), a propósito do meu verniz durar muitos dias, de eu arranjar tempo para ginásio ou de outra coisa qualquer, me dizem:
- "Ah, mas tu se calhar não cozinhas".
- "Ah, mas tu não fazes o que eu faço em casa".
- "Ah, mas tu não lavas a loiça".

Não gente! Claro que não! Eu tenho um preto em casa, escondido no armário, que faz isso tudo por mim. E nem preciso de lhe pagar.

Ide pro railo que vos parta. Tá?

6 comentários:

  1. Ahahahahaha! Olha, pergunta-lhe se ele não tem um irmão ou primo! :DDD E depois manda-mo para cá que eu despeço a minha Ewa em três tempos!

    ResponderEliminar
  2. Quem não pode tirar UMA HORA de três em três semanas para fazer verniz gel são apenas as pessoas que não fazem disso prioridade e objetivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o meu ainda é do normal. Mas ando a pensar seriamente apostar no verniz gel. Cada vez tenho menos paciência para arranjar as unhas todas as semanas...

      Eliminar
  3. Resposta:
    "O que eu tenho a mais que tu é só força de vontade"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Cada vez mais tenho a certeza disso!

      Eliminar