quinta-feira, 31 de março de 2016

Isto de ser uma pessoa idosa...

Na terça feira fui ao ginásio fazer a avaliação inicial e aproveitei para fazer uma aula de 3B. No final, diz a professora: "Quem veio pela primeira vez, amanhã vai-se lembrar de mim".
Ontem de manhã, levanto-me tranquila, sem dores. E penso. "Ah! Altamente! Não me dói nada. Fraquinhos pá!".
Depois de almoço comecei a ficar dorida. 24 horas depois, começaram a doer as pernas.
Hoje de manhã pareço uma velha a sentar / levantar, subir e descer escadas.
Sim, senhora professora. Lembro-me perfeitamente de si....

Moral da história: nunca fiquem meio ano sem ir ao ginásio. 

4 comentários:

  1. eu também pensei no dia a seguir à capoeira: estou cheia de energia, não me dói nada! sou uma valente!
    muahahahah
    ri-me quando não conseguia descer as escadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que já nem voltei ontem ao ginásio, nem vai ser hoje!
      Ca dores!

      Eliminar
  2. Eu, depois de muuuuuito tempo sem fazer nenhum, ganhei vergonha na cara e fui pro ginásio. Aula de experiencia: bodypump. Conclusão, parece que me deram um andar novo e até para ir à sanita é um filme.
    Os trinta são um a desgraça, é o que é!!

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo. No dia seguinte a uma das primeiras aulas não tive dores e senti-me muita forte. O dia a seguir é que foi pior. :p

    ResponderEliminar