terça-feira, 8 de março de 2016

Apedrejadores Facebookianos

Começou a circular na internet, um dia destes, a história de uma canadiana, modelo de fitness, que está grávida. Ora, o JN não perdeu tempo, e vai logo de fazer uma notícia, comparando a moça à Carolina Patrocínio, já que as duas estavam numa forma física muito semelhante.
Já nem vou comentar o facto do JN fazer disto notícia, porque a coisa tem vindo a piorar muito por aqueles lados e, não tarda, são o Correio da Manhã do Norte. 
O que me deixou mais chocada foram os comentários que as pessoas deixaram no Facebook, naquela publicação. É que fiquei mesmo de boca aberta com a violência verbal! Que as pessoas critiquem, já é normal. Mas de uma maneira tão agressiva e ofensiva, chega a ser assustador. 
Se é mais bonito ver uma barriga redondinha? Pá, se calhar. Eu não gosto de uma nem de outra, por isso tanto me faz. Mas daí até darem-se ao trabalho de ir lá escrever determinadas coisas... Eu juro que tenho medo daquelas pessoas.
Faz-me lembrar a malta lá do outro lado que apedreja as mulheres em praça pública. A sorte é que os comentários não fazem mossa física. Já psicológica... Ainda bem que estas pessoas não têm pedras na mão para atirar. Porque se tivessem, tenho a certeza, bastava o primeiro. E depois íamos ser iguais aos que passamos a vida a criticar.

3 comentários:

  1. Credo! De facto! Agora eu é que merecia levar com um calhau!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. É nojento e revoltante, as pessoas são umas pestes.

    ResponderEliminar