domingo, 14 de fevereiro de 2016

Seis motivos para ver iZombie

Não sei se já disse que ando a ver a série iZombie. Não é bem o meu género, mas tem piada, é descontraída e vai dando para rir. Ao mesmo tempo, tem alguns argumentos que, aposto, vai fazer com que vocês também passem a ver a série. 
Há argumentos para todos os gostos minha gente. Comecemos:

 1. Blaine: O vilão da história, que transformou aquele povo todo em zombie, incluindo a protagonista. Traficante de droga, zombie, ex-zombie.






2. Ravi: O médico legista que é amigo e colega de trabalho da protagonista. Nunca foi zombie e tenta arranjar uma cura para a amiga.






3. Drake: Zombie com pinta que trabalha para o vilão, mas que no fundo parece ser boa pessoa. Zombie.







4. Lowell. Gajo lindo de morrer que aparece na primeira temporada e se envolve com a protagonista. Zombie. Agora morto. De vez.






5. Peyton: O mulherão lá do sítio. Eu que sou gaja e hetero, fico de olhos em bico sempre que ela aparece. É que é linda de morrer! Até agora, não é zombie. 






6. Major: Porque eu gosto de deixar sempre o melhor para o fim. O homem sorri e toda eu fico a babar para o computador. Anda metido nuns negócios muito manhosos. Ex-namorado da protagonista. Ex-zombie.  











Agora, digam-me lá: De certeza que não querem começar a ver a série?? 

4 comentários:

  1. Este último não entrava no Lipstick Jungle? Salvo erro era o fotógrafo que se enrolou com a loira (cujo nome não me lembro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem me lembrava dessa série! Mas sim. Fui espreitar e confirma-se. Embora goste mais do estilo 'desarrumado' dele no iZombie.

      Eliminar