domingo, 7 de fevereiro de 2016

Descobri o Ferrari das leggings para gajas. Sim, só agora.

Já toda a gente sabe que eu sou uma pessoa com muito frio. E, por isso, passa-se o Inverno sem que eu enfie uma calças de ganga. Que são geladas! Não consigo vesti-las. Como tal, passo os meses mais frios a usar collants quentes, leggings e calças de bombazine ou outros materiais mais quentinhos. 
Ora, as minhas leggings pretas, que eu adoro usar com vestidos de malha curtinhos, mini saias ou com camisolões compridos, estavam todas estragadas. E eu, que andava há séculos para experimentar uma daquelas todas xpto da Calzedonia (pá, com muita pena minha, não me deram nada para escrever isto), lá fui a uma loja experimentar as ditas. Já disse que são push up? Ah pois é!
A rapariga olha para mim e diz-me que tem de ser um S. Eu olhei para ela com aquele ar desconfiado, de quem duvida da capacidade de medição a olho e ainda digo que a roupa engana, mas ela diz que não, que tem de ser. 
Lá fui eu para o provador. Agarrai nas leggings, que me pareceram totalmente minúsculas e pensei que nunca na vida me ia conseguir enfiar dentro daquilo. Comecei a vestir e cada vez tinha mais a certeza. Chegaram à anca e disse a mim mesma que aquela porra não ia passar. 
Mas o facto é que passaram. E não é que depois de as puxar para o sítio, o raio das calças ficaram impecáveis e super confortáveis?? Nessa altura percebi porque é que o mulherio anda todo louco com isto. É que de facto ficam muito bem ajustadas e dão a sensação de deixarem ali tudo no sítio. Aliás, sensação não, que a diferença no espelho é notória. Uma pessoa perde logo ali um bom bocado de presunto e barriga. 
Conclusão? No próximo mês vou lá comprar umas em azul marinho! 
Só é pena que o efeito passe quando as tiro!

Mais ou menos isto.
Com leggings push up:


Sem leggins push up:




5 comentários:

  1. Não pensei que resultasse mesmo. Preciso de umas leggins dessas na minha vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milagres, milagres, não fazem. Mas que dão uma grande ajuda, sem dúvida. Mas o principal é mesmo serem confortáveis. E o material também me parece muito bom. Hoje estive com uma amiga minha que já vai no quinto par! Desde que as descobriu, que não usa outras leggings!

      Eliminar
  2. Epa se é como na imagem amanhã sou a primeira à porta do shopping!! 20€ não é? ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho dessas =D E também me impingiram as S quando eu achava que nunca lá caberia e agora até as acho largas =P A melhor invenção de sempre!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar