quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Zara e eu andamos muito amiguinhas!

É que parece que andam a fazer vestidos à minha medida. Este foi comigo para casa ontem.





E hoje veio comigo para o trabalho. E agora vocês dizem: Trabalho???? Pois! 
Sim, porque as pessoas de Braga andam sempre muito bem vestidas e eu tenho de acompanhar! E agora vocês: Braga??? Ya!
Algumas novidades! Que eu conto mal tenha conseguido arrumar toda a tralha da casa nova (Casa nova???? Teve de ser.) e consiga parar meia hora no pc.

3 comentários:

  1. Boa sorte no cidade dos Arcebispos (passei lá 4 maravilhosos anos na universidade!).É uma cidade simpática, cheia de coisas a acontecer... vais gostar de certeza!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Verdade! O pessoal em Braga 'emboneca-se' muito mais que no Porto, por exemplo. E reparam muito no que usas também!

    Espero que a adaptação esteja a ser meiguinha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo emprego, pela casa e pelo vestido - ainda ontem me cruzei com ele na Zara!

    ResponderEliminar