terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tentando colocar o cinema em dia!

Como devem ter percebido pelo último post, estive a ver o filme The Little Prince. Ah e tal, atão mas não é um filme para crianças? É. Mas se querem que vos diga, duvido que a canalha entenda o verdadeiro sentido do filme. Tal como acontece com o livro. A adaptação está muito bem conseguida e a história continua deliciosa. Vale muito a pena ver. 
E não, não têm de ir para a fila do cinema, esperar no meio de um bando de crianças. O Tugaflix tem! 

O que não tem é o The Dressmaker ou A Modista e que eu andava mortinha por ver. Não sendo fã da Kate nem do Liam, mal vi o trailer apontei logo o filme na lista do 'tenho de ver isto um dia destes' e, finalmente, lá fui ao cinema. É uma maravilhosa história de moda, amor, tragédia e vingança, com uma dose de humor pelo meio, que se passa numa terriola da Austrália, algures na década de 50.

Além de uma história espectacular e de um final que não podia ser mais perfeito, tem um guarda roupa incrível! Se, tal com eu, adoram o glamour das roupas nas primeiras décadas do Século XX, têm de ver. Aproveitem e espreitem também Saving Mr Banks, com a maravilhosa Emma Thompson e The Age of Adaline, com a linda de morrer Blake Lively. 

Aproveito e deixo algumas das minhas imagens favoritas!


A Katezinha mostrou que as curvas ficam sempre bem!




Emma Thompson, lindíssima, em Saving Mr Banks

As diferentes décadas de Blake Lively em The Age of Adaline

6 comentários:

  1. Já vi Saving Mr. Banks e The Age of Adaline. Quero muito ver A Modista porque, ao contrário de ti, amo a Kate de paixão. Há tantos filmes giros agora no início do ano, não aguento!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. O Principezinho tenho-o lá para ver.
    Este ainda não saiu em HD mas também quero ver porque é com a minha actriz preferida.

    ResponderEliminar
  3. Que estranho! Não ouvi falar de nenhum desses filmes... portanto estou mesmo a ver que só chegam cá lá para o Verão! De qq modo, fui ver Youth e Carol... não percas o teu tempo e o teu dinheiro, é o q te digo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda quero ver A Visita, a Rapariga Dinamarquesa, The Girl King, tantos!! :)

      Eliminar
  4. O Tugaflix não está bloqueado????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está! Mas se mudares o dns do teu pc, consegues aceder! :)
      Tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZJFgSfrxWbc

      Eliminar