quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O meu novo melhor amigo (e como este título pode levar muita gente ao engano)

Já que estamos a falar de cabelos... Gente: Comprei o alisador! Apanhei o Babyliss Pro ST387E em promoção no El Corte Inglés de Gaia (50 euros, ao invés dos habituais 60 ou mais). Experimentei o bicho e fiquei logo apaixonada. 
É este aqui:


Depois de muita pesquisa, estava mesmo inclinada a comprar desta marca. Tenho um secador Babyliss sei lá há quantos anos e nunca me deu problemas. Então depois de experimentar a prancha, não restaram mais dúvidas. Deixa o cabelo lisinho num instante e tem todas aquelas mariquices que dão muito jeito: tecnologia iónica, para não andar de cabelos no ar; cabo giratório, para não ficar toda enrolada; placas de cerâmica e temperatura ajustável, para não fritar nada; uma ceninha própria para pousar durante a utilização, para não fazer asneiras na mobília. Só lhe falta mesmo tirar cafés. 

Hoje lavei o cabelo, sequei com o secador (isto é considerado um pleonasmo??) e depois alisei. É muuuuuito mais rápido! E não fico com aquelas pontas estúpidas enroladas para fora. Parece que acabei de sair do cabeleireiro. Sério. Deviam-me pagar para eu escrever estas coisas.

O único problema é que se notam mais as pontas estragadas. O que significa duas coisas:
1. Tenho mesmo de ir cortar a juba.
2. Tenho mesmo de comprar um produto para proteger o cabelo do calor. 

Já andei a ver nos supermercados, mas não encontrei nada. Estarei a ver mal, ou estes produtos só se vendem mesmo em lojas da especialidade? Vocês que usam destas coisas: aconselham alguma marca? 

Agradecida!!!

6 comentários:

  1. Essas coisas compram-se no supermercado. Eu uso produto de keratina (cabeleireiro, convem ter um produto mesmo profissional, pelo menos), pontas espigadas (pantene professional) e protector de calor da tresemé dimond qualquer coisa. E só corto o cabelo de ano em ano e meio. xD Nunca se usa prancha sem protector de calor... é lei!! xD

    ResponderEliminar
  2. Eu uso um da tresemmé e acho-o muito bom. Como a marca aparece semana sim/semana não com 50% de desconto no pingo doce ou no continente, consigo comprar mais em conta e ter sempre um frasco de reserva.
    É este: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4346035
    http://m.tresemme.pt/product/detail/591720/spray-protetor-de-calor-diamante-forca-extreman.com

    ResponderEliminar
  3. Olha eu tenho isto: http://www.amazon.de/LOr%C3%A9al-Paris-Studio-Seide-Glanz/dp/B003JUHBIW (é um creme que punha antes de passar a prancha no cabelo, supostamente protege o cabelo e mantém o alisamento por mais tempo). Encontrei a versão em inglês, mas aparentemente é spray http://www.amazon.co.uk/LOreal-Studio-Line-Straight-Spray/dp/B00694NHZG. (É de supermercado).

    ResponderEliminar
  4. Muitas gracias pelas dicas! Vou procurar! Hoje estive no Pingo Doce, mas não vi nenhum destes... Talvez por ser mais pequeno, tenha menos coisas. Ou então eu vejo mesmo mal. Amanhã vou ver se passo num Continente ou Jumbo, que devem ter mais oferta!
    Agora só falta decidir o corte de cabelo! :D:D

    ResponderEliminar
  5. Tenho um igual e é 5 estrelas...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um mas raramente uso, tenho pouca paciência. Comprei na Worten, marca branca deles e super barato.

    ResponderEliminar