sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Isto pega-se??

Por incrível que pareça, os meus vizinhos de cima ainda estão com obras em casa! Ainda minha gente!
Volta e meia, estou eu no sossego, a ver um filme ou a trabalhar e pimba! Uma broca. E pimba outra vez. Umas marteladas.
No fim de semana a história continuou e tive ganas de lhe chamar a polícia. Mas pensei que devo tentar ser uma pessoa melhor, ter paciência e essas tretas todas. 
Na terça feira fui ajudar uma pessoa que já me fez a vida negra e não merece o suor dos meus dedinhos no teclado. Mas lá veio a treta do 'eu sou melhor do que ela e não vou ser igual'.
Não sei que se passa comigo. De repente até pareço boa pessoa. Por este andar, qualquer dia tenho de criar uma tag a dizer 'Lois fez uma boa acção'.
Que medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário