domingo, 17 de janeiro de 2016

Acabada de chegar do cinema!

Estava ansiosa por ver 'A Rapariga Dinamarquesa', por isso lá fiz o sacrifício de ir comer umas pipocas ao Arrábida. Gostei muito do filme, mas não vim de lá maravilhada. Acho que lhe falta ali qualquer coisa. O tal efeito 'uau', que nos faz sair da sala de cinema de cara à banda e a pensar no raio do filme.
E como não quero ser desmancha-prazeres, mais não digo. Ide ver porque, ainda assim, vale muito a pena.

Hoje à tarde estive a ver em casa o Burnt / À Procura de Uma Estrela (raio de nome parvo que haviam de dar em português). E mal apareceu uma moça, comecei a matutar de que filme a conhecia, mas não fui capaz de me lembrar.
Chego a cinema e pimba, lá estava ela de novo, num dos papeis principais. Passei o filme a matutar e continuava sem me lembrar de onde a conhecia. 
Claro que, mal cheguei a casa, fui ao Imdb investigar. Atão: a moça chama-se Alicia Vikander e foi a protagonista do filme Ex Machina, que é só um dos melhores que eu vi no ano passado. E eu não sei mesmo como é que não a reconheci logo! Se ainda não viram, vejam, porque é mesmo, mesmo bom. A moça tem futuro, sim senhora.




1 comentário: