segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

E prendas de Natal minha gente?

O costume. Algumas cenas que não interessam nada e três que interessam muito.
A minha afilhada mai linda do mundo (vá, a mãe dela) ofereceu-me uma agenda com capa artesanal, mesmo gira. E o jeito que me dá! A senhora minha mãe ofereceu-me o perfume do costume. E que eu, por mais que tente, não consigo trocar. Parece que foi feito para mim. Qual? Femme, Hugo Boss. 
E o FM levou-me à Bluebird, com a ideia de me oferecer isto:



Lindo, lindo! Mas eu tenho um pulso de criança e nem todas as braceletes iam ficar bem. Além disso, botei o olhinho noutro, experimentei e adorei! Foi só tirar meia dúzia de elos e ficou perfeito! Escusado será dizer que não esperei pelo Natal para o usar!


3 comentários:

  1. Os meus pais ofereceram-me este no Natal:

    http://www.onewatchcompany.com/pt/relogios-one-watch-company/relogios-de-senhora/zen-ol5813rg41n/

    Como tenho pulso de criança super magrinho,este é indicado porque dá para adaptar a bracelete ao braço e é lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive muito muito tentada a trazer esse. Mas precisamente por ter o pulso demasiado fino, essa bracelete não me ficou bem, porque depois de apertar até ficar com a largura necessária, a ponta ficava debaixo do mostrador... Por isso optei pelos elos. Foi só tirar até ter o tamanho certo!

      Eliminar