domingo, 6 de dezembro de 2015

Ai se fosse minha filha...

Volta e meia dou com personagens deveras estranhos no extraordinário e assustador mundo do Facebook. Um dia destes, já não sei bem porque carga d'água, encontrei uma miúda que me deixou de boca aberta. E não, não foi pelos melhores motivos. Vi um comentário qualquer muito mau sobre ela e acabei por ir dar ao perfil. A catraia só tens posts fofinhos. Tipo isto:





Discreta é, com certeza, o nome do meio dela....




E eu só me pergunto: será que a rapariga não tem um pai ou uma mãe ou uma tia ou um primo mais velho ou um professor, ALGUÉM que a faça acordar para a vida? É mesmo muito triste ver as fotos que ela publica e, sobretudo, os comentários que lhe fazem. Caramba. Será assim tão difícil ela perceber que está a fazer uma borrada de todo o tamanho e que um dia, muito provavelmente, se vai arrepender disto? Não haverá ninguém que, como se diz na minha terra, deite a mão à rapariga (que tem todo o ar de ser menor de idade) antes que seja tarde demais?
O que é que esta gente tem na cabeça??

11 comentários:

  1. O que tem na cabeça? Nada, é só vento a passear por lá... Que deus me perdoe o que ela merecia era uma tareia bem dada, credo....

    ResponderEliminar
  2. Esta gaja é tuga? Um bastão de baseball na boca era pouco...que figuras!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Chocaste! Para escreveres uma asneira!! lol
      Eu disse o mesmo qd vi a primeira vez...

      Eliminar
  4. Por acaso em termos de cara não me parece menor de idade mas seja como for a noção não é coisa que lhe assiste na mesma e ela poderá sentir-se mal um dia à mesma.

    Mas todos nós podemos denunciar um perfil se acharmos que é despropositado.

    ResponderEliminar
  5. E o vídeo, já viste o vídeo que meteu no perfil? Tb dei com essa página sem saber como e fiquei...:O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ver!! OMG! Comé qué possível?? Ela não se manca? Nem com os comentários que lá põem??

      Eliminar
    2. Está na cara que ela provoca porque aprecia os comentários que lá põem, sente-se desejada, pretendida, e com controle.
      Agora pergunto-me, que educação teve esta miúda? Quão desestruturada pode ser uma vida para levar a isto?
      Mil x's :O

      Eliminar
    3. Provavelmente os pais, ou quem quer que seja, não estão nem aí para o que ela faz! Mas descobri eu, através de uns comentários (sim, andei a ver. Isto é melhor do que uma novela!) que ela talvez esteja a tentar competir com uma caramela chamada Tatiana neves e que pelos vistos é já um fenómeno da internet, precisamente, pelo tipo de fotos que coloca.
      A diferença é que a outra até é gira e jeitosa...

      Eliminar
    4. "Uma é loira a outra é morena"...moral não há em nenhuma :)
      Estou a adorar, very entertaining

      Eliminar
  6. Tá tudo louco! É o que é. Não há noção? -.-

    ResponderEliminar