quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Zara: A minha nova desgraça?


Nunca fui gaja de fazer compras na Zara porque raramente via alguma coisa de que gostasse à séria. Ou então se calhar é só mesmo porque quase nunca lá entro.
Ontem lá fui eu pela loja dentro, direta à secção de criança, porque queria procurar um vestido que vi na net para a minha princesa-mai-linda-que-nasce-pra-semana. E não é que esbarrei num monte de vestidos e calções que adorei? Para mim. Não para a cachopa. 
Uma pessoa fica oficialmente desempregada e não pode sair à rua, que fica logo tentada a gastar dinheiro. Mesmo nas lojas mais improváveis. Pff!

6 comentários:

  1. Eu gosto da roupa da Zara mas compro mais na Mango porque é a única que há na terra onde moro. Para comprar Zara tenho de ir a Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sorte (ou azar!) porque aqui tenho de tudo. Nos últimos dois anos a minha perdição foi a Mango. Mas este ano ainda não vi nada de especial na loja online. Ainda bem, né? :)

      Eliminar
  2. É sempre quando menos jeito dá que isso acontece -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu praticamente deixei de comprar na Zara pq aqui em Viena os preços são muito mais altos que em Lisboa - há peças cuja diferença é de 20€!!! Em compensação, uma loja que eu não dava por ela, a Foreva 21, por achar que era para americanas de 21 anos, de repente começou a ter cenas muito giras! Já agora aproveito a caixa de comentários alheia, mas de entendidas ;) para pedir a opinião acerca deste colete: http://www.forever21.com/EU/Product/Product.aspx?BR=love21&Category=love21_outerwear&ProductID=2000174315&VariantID=&lang=de-DE

    ResponderEliminar