sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lois Lane: Guru da moda desde mil nove e coiso. Sem Saber.

Descobri que sou praticamente um ícone da moda. Tenho andado estes anos todos a lançar tendências, sem dar por ela. Eu gosto de uma coisa e pimba! No ano seguinte não se vê mais nada nas montras! Está visto que me devia mudar aqui o estaminé para um fashion blog. Ou não.

Ora reparem nas coisas que, nos últimos dois ou três anos, me vi realmente grega para conseguir comprar e que, entre o Inverno do ano passado e este Outono, surgiram por aí aos pontapés: 

  • Roupa e calçado em azul marinho e bordeaux;
  • Botins rasos pelo tornozelo com pontilhado estilo Oxford, em camurça e verniz. Em azul marinho. (Este ano é só do que se vê. Em todas as cores e feitios. Já nem gosto tanto dos meus... Mentira. Gosto na mesma porque, ainda assim, conseguem ser diferentes.);
  • Capas;
  • Camisas de flanela com xadrez; 
  • Calções de fazenda (por acaso ainda não se vêm tanto quanto isso, porque continuo à procura dos que realmente gosto e não encontro grande coisa. Por isso, podem apostar que no próximo ano vão estar em grande.).
Diz que, para este Inverno, o que eu queria mesmo, eram umas botas simples, estilo motard, com o cano mais largo, ligeiramente abaixo do meio da perna, para meter as calças por dentro e usar com leggings e mini saias. E cadê elas? Pois. Nas lojas, nada. 
Valeu-me a amiga La Redoute, onde encontrei exactamente o que queria. E a metade do preço! Estava com algum receio de não acertar no número ou de ficar desiludida, que isto de comprar online é sempre um risco. Mas chegaram hoje e adoro!

Não são lindas de morrer??

9 comentários:

  1. São giras são. Espera mais uns meses e já aparecem os calções :D Eu tenho a impressão que voltei aos anos 80. Estou a ver a usar-se tudo aquilo que usava quando estava no ciclo preparatório!!!

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de perguntar de onde são os teus botins que aqui a Leste do Paraíso não me lembro de ver botins azuis à venda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa sapataria no Porto. São de uma marca portuguesa que tem coisas bem giras e de grande qualidade. Podes espreitar aqui:
      http://calcadosameiro.com/pt/#!/home

      Eliminar
  3. Pois é mesmo só espreitar... tenho de desencantar uma viagem ao Norte de Portugal! Está decidido, qual Itália, qual quê! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo. Diz que aqui pelo Norte se faz do melhor calçado a nível europeu. :) E aproveitas para me visitar!

      Eliminar
  4. Estou para aqui a engendrar um plano maquiavélico para ir ao Porto. Se resultar, aviso-te!

    ResponderEliminar