sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Foda-se.

E pronto. A minha vida descambou. Fui apanhada no plano de reestruturação da empresa e entrei na lista dos despedimentos. Extinção de posto de trabalho. Eu e o meu colega, que até já estávamos no quadro. E mais uns quantos do mesmo projeto, mas de outras áreas. 

Foda-se.

Trabalhar numa empresa internacional gigante tinha muitas vantagens. Até decidirem que tinham de cortar urgentemente nas despesas e começarem a despedir a torto e a direito. Depois de terem contratado gente até mais não.

Foda-se.

E assim termina o melhor emprego que tive até hoje. Agora é ir ao Centro de Emprego, pela primeiro vez na minha vida, e voltar a enviar currículos. E rezar para encontrar outro trabalho o mais rapidamente possível. De preferência que não seja muito pior que este. 

Foda-se. 

Apesar de saber que isto podia acontecer, não estava preparada para receber a notícia assim. E muito menos para deixar tudo no mesmo dia. Tenho de gozar as férias até ao final do contrato, por isso não volto lá. Hoje de manhã fui trabalhar, contente da vida, para regressar com uma enorme tristeza por tudo o que acabei de deixar para trás.  

Foda-se. Foda-se. Foda-se. 

6 comentários:

  1. A sério? Que balde de água fria! Tenta pensar que há males que vêm por bem... talvez seja uma oportunidade melhor que está para vir :)

    ResponderEliminar
  2. Imagino o choque! :( Tomara que em breve consigas arranjar outra coisa... Eu também estou como a Lady Cat: há portas que se fecham, para se abrirem janelas. Vá coragem! :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo um grande "foda-se". Só espero, do fundo do coração, que arranjes outro trabalho rapidamente, e de preferência ainda melhor. Força!

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me o mesmo precisamente nesta altura o ano passado...fiquei sem chão.

    ResponderEliminar
  5. Não sabia... e, da maneira que falavam da empresa, não podia imaginar. Força!

    ResponderEliminar