segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fui hoje à consulta de pós-operatório. Dois meses depois, o pipi está bom! A médica achou muito divertido o facto de se ver a cicatriz. E diz que, na noite em que entrei na urgência, se lembra perfeitamente de eu ter passado o tempo todo a lamentar-me por não querer ter filhos e depois acabar naquela situação. Disse-lhe que tenho algumas falhas de memória mas que, depois da experiência, continuo a não querer ter filhos.

Acabei de cortar o cabelo. Mais leve e bem melhor agora.

Acho que está na altura de começar a planear a viagem. 

O optimismo está a voltar. 

Já não era sem tempo...

4 comentários:

  1. Agora é fazer o verdadeiro test drive pra ver se tudo ficou a funcionar como realmente deve funcionar!
    Ja a cicatriz, pensa que é uma nota de charme adicional! ;)

    ResponderEliminar
  2. felicidades! é óptimo estarmos optimistas

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos a vida volta a entrar nos eixos :P

    ResponderEliminar