sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Parece-me que estamos a melhorar!

Hoje fui à Segurança Social cancelar a baixa. Yeeeeyyyyyy!

Segunda-feira volto ao trabalho. Yeeeeyyyyyy!

Ontem recebi um email do chefão a dizer que o meu contrato vai passar a ser sem termo. Yeeeeyyyyyy!

Fui com a minha mãe às compras, que ela precisava de umas sandálias para o casório, e comprei os sapatos mais fofos e confortáveis de verniz em bordeaux. Não são para o casório. Yeeeeyyyyyy!

Apaixonei-me perdidamente por umas sandálias azuis de salto gigantesco com uns bordados meio dourados, que iam ficar a matar no meu vestido azul, estas sim para o casório, mas achei que era um desperdício de dinheiro e que é preferível comprar uns botins pretos que vi na Zara. Yeeeeyyyyyy!

Acho que eu e o Universo estamos, lentamente, a voltar ao entendimento. 

1 comentário: