terça-feira, 11 de agosto de 2015

Foram-se os pontos!

Não, infelizmente não saíram pelos pezinhos deles, felizes e contentes. Tive mesmo de os obrigar. 
Cada vez me doíam mais e eu estava com muito medo de estar alguma coisa errada, por isso ontem à tarde mandei-me para a urgência do Hospital de Penafiel. Apanhei alguma seca, mas acabei por ser atendida por uma médica simpática (o que é raro. Não acham que as ginecologistas são todas um bocado antipáticas e frias, assim sempre para o a despachar?? Será de passarem o dia todo a ver pipis??). 
Ela disse que os pontos estavam bem, mas que ia tirá-los! Eu eu: bota lá, que estou farta disto. Chamou a enfermeira para ajudar, anestesiou a dita cuja com spray (ardeeeeeee) e começaram os trabalhos. DOEU TANTO minha gente. Estavam muito apertados e ela teve de andar lá a puxar. Houve uma altura em que temi que me fossem sair as entranhas agarradas ao fio. Não sei como é que eles iam sair sozinhos, mas enfim. 
A meio diz ela: Pronto, quatro já estão. Já só faltam mais três ou quatro. Eu eu prontamente fiz as continhas: 4+4 ou 3+3 que já tinham saído sozinhos. 10 ou 11 pontos???? Ok. A cada dia descubro que a coisa foi pior do que eu pensava. Os últimos dois, que deviam ser internos e cuja existência eu acho que desconhecia, custaram horrores. A médica ainda ponderou deixá-los lá, mas eu disse logo: já cá estou e já, por isso tire pra i isso tudo! E tirou. 
Sinto-me muito melhor. Ainda não me sento como uma pessoa normal, mas tenho muito menos dores. Espero na quinta-feira poder regressar ao trabalho. Nunca tive tantas saudades de trabalhar!
Além de me ter visto livre dos pontos, fiquei a saber que ficou aqui um trabalho muito bem feito (diz ela, né) e que está a cicatrizar lindamente e que tenho quase um pipi novo e que está tudo no sítio e apertadinho, que a médica devia querer fazer a vida difícil ao meu namorado. WTF! Mas isso só vou saber quando fizer o test drive. Daqui a muuuiiiiiitoooooo tempo por sinal...

Sem comentários:

Enviar um comentário