quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desabafo de uma gaja à beira de um ataque de nervos:

Tapai os olhos, que isto vai ser violento:

Foda-se mais o caralho dos filhos da puta dos cães mais a dona deles, que só me apetece ir lá e fodê-los a todos à paulada!!!!

Fui ao centro de saúde ver como estão os pontos, para descobrir que ainda está tudo muito cru, apesar de já terem caído três.
E para ver a cara de parva da enfermeira quando viu o serviço que pra qui vai, porque não imaginava que tivesse sido tão grave.
E para ouvir que devo marcar consulta com a médica que andou aqui a fazer ponto cruz para ela ver como está a cicatrizar, porque a coisa não está a ficar muito direita.
E para ficar a saber que o mais provável é amanhã o médico prolongar-me a baixa.

Ora foda-se isto tudo!

4 comentários:

  1. Pois, foste parar a Penafiel não é? Como vivemos na mesma terra deves saber o que dizem de lá. ;)

    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sei! Sempre disse que não fazia intenções de ser lá apanhada e olha... Logo duas noites. Mas por acaso não tenho razão de queixa. A médica que estava a fazer urgência em ginecologia foi espectacular. E o resto do pessoal também. Só acho que deixam fazer demasiado barulho na hora das visitas. Aquilo mais parecia uma feira. Pelo que ouço, a parte de ortopedia é mesmo a pior...

      Eliminar
    2. Ainda bem, eu também nunca parei lá mas a minha avó sim e nem é bom.

      Continuação de melhoras e vai tendo atenção a isso. ;)

      Eliminar