quarta-feira, 29 de julho de 2015

Terrinha: a produzir personagens desde 1513 - Parte II

As coisas que eu descubro nesta terra!
Um dia destes, estava a estacionar o carro com a minha mãe, quando vejo uma mulher com um vestido vermelho justo e uma racha de lado, que ia quase até à cintura. Pensei: Coitada. Rasgou o vestido.
Só que não! Quando ela se aproximou percebi que não só era mesmo uma racha, como a parte da frente do vestido era tão pequena que se via o sutiã todo por baixo.
Esclareceu-me a minha mãezinha, mais conhecedora das gentes da minha terra, que aquela moça andava sempre naqueles preparos.
Nessa tarde, num aniversário, comentei a minha fantástica descoberta. Disseram-me logo: Atão! É a Coisinha Tigra! What?? Sim! Ela tem um Tigra amarelo e o nome do Face é Coisinha Tigra! E pelos vistos as fotos do Face são igualmente aparatosas.
Vai que tive logo de ir espreitar e descobri isto:

A IMAGEM QUE SE SEGUE PODE FERIR A SENSIBILIDADE DOS LEITORES MAIS INCAUTOS!


Ah pois é bebé! E os comentários?? Do melhor! Comé qué possível eu só ter descoberto esta personagem agora??
E nas vossas terras? Também há destas? Bota fazer partilha de cromos? Aposto que ganho!

Sem comentários:

Enviar um comentário