segunda-feira, 6 de julho de 2015

Em vias de me tornar uma ciclista profissional. Ou não.

Calma minha gente, que ainda não me esbardalhei de bicicleta! Não foi desta que se viram livres de mim. Ando é com a vida um bocado agitada e não tem sido fácil vir cá contar as novidades. Não tarda tenho de arranjar uma secretária para me organizar a agenda!  
A boa notícia é que me estou a entender com a Josefina (pá, não arranjei nome melhor para a bicha e ficou o primeiro nome que uma amiga minha lhe deu). O medo inicial está a desaparecer e até já andei a passear no meio de pessoas. Pessoas!! Que se mexem, andam e correm! E crianças! Criacinhas irrequietas que correm atrás de bolas! E todos adooooooram caminhar na faixa das bicicletas. Juro que não sei como não atropelei alguém! Estou a ver que tenho de equipar a Josefina com um instrumento sonoro, para as fazer fugir à minha passagem.
Na impossibilidade de ter uma buzina que grite: SAI DA FRENTCHIIII (se não for em brasileiro não tem piada. Quer dizer, tem, mas tinha de lhe acrescentar um CARALHO no final, para dar ênfase à coisa) e porque uma campainha está fora de questão, por ser coisa de criança e demasiado amaricada, estou fortemente tentada a adquirir uma coisa destas:


Em vez de andar aos gritos feita maluca, para as pessoas se arrumarem, agarro-me à gaita e toca de buzinar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário