terça-feira, 16 de junho de 2015

Já dei cabo de um pé a correr. Agora vou dar cabo dos queixos... *

Então Lois, recebeste muitas prendas de aniversário?
Pá, por acaso recebi algumas. Livros, maquilhagem, carteiras... E isto:

Por não poder correr, andava o tempo todo a dizer que ia comprar uma bicicleta. Um amigo mostrou-me este modelo e mandei logo o link ao FM a dizer que era a minha prenda de aniversário. Obviamente, não estava (mesmo, mesmo) à espera que ele na oferecesse. Até porque não era propriamente barata... Mas eis que, no sábado à noite, mesmo ausente, ele me fez esta magnífica surpresa! Fiquei histérica, claro!

Agora, segundo os meus amigos, tenho de :
1. Casar com ele;
2. Deixar marcar um golo sem guarda redes.

E nisto, fez três anos que o conheci. E que decidi que ele era o meu futuro marido e o amor da minha vida. Não estava enganada!

*TM: Espero sinceramente que não tenhas razão!


4 comentários:

  1. Presumo que o ponto dois seja uma referência sexual, pois não é, sua taradona!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Sim! Anda toda a gente doida para que eu tenha filhos! Vá-se lá entender...

      Eliminar
  2. Epá... Mas faz os pontinhos todos por ordem, não faças como eu!

    ResponderEliminar