segunda-feira, 8 de junho de 2015

Eu quero voltar para a ilha!!!

Já fui de férias e já voltei. Como sou uma grande preguiçosa, só descarreguei as fotos da máquina, mas mal olhei para elas. 
O que posso dizer é que a Ilha de S. Miguel é linda de morrer, que os açorianos são extremamente simpáticos, que a comida é maravilhosa (se alguém me souber dizer onde comprar bolo lêvedo algures pelo Porto, eu agradeço) e que, por mim, voltava lá já este ano.
Não só não consegui tirar a marca que tinha da camisola, como ainda ainda fui capaz de apanhar um novo escaldão nas pernas. Além da maravilhosa alergia ao sol, que prontamente me atacou, tenho agora também a bela marca da meia e do calção. 
Nada que não se resolva com uns dias ao sol para, finalmente, estrear o bikini novo! Que não levei para os Açores, visto que passei mais tempo enfiada em água muito quentinha, mas que é uma desgraça para qualquer trapinho que lá se molhe. A bem dizer, água fria, foi só mesmo até aos joelhos!
Se não sabeis onde ir de férias, comprai um bilhete da Ryanair para S. Miguel e ide. Vale tanto, mas tanto a pena! 

Não há fotos da máquina fotográfica, mas há algumas do telemóvel! 

Lagoa das 7 Cidades

Lagoa das 7 Cidades

Salto do Cabrito

Lagoa do Congro

Ferraria

Cozido das Furnas

Lagoas Empadadas

Hortências. Por todo o lado!

Lagoa do Fogo. A descer todos os santos ajudaram. Já a subir...

Caldeiras das Furnas. Isto ferve mesmo. E cheira mal!

Ilhéu de Vila Franca. Onde apanhei o belo do escaldão.

Lapas grelhadas

Salto do Cabrito

Lagoa de Santiago vista do meu local favorito.

Parque Terra Nostra. Lindo de morrer!


Falta mostrar muiiiiita coisa. Visitem e vão ver que também se apaixonam!

5 comentários:

  1. Olha! Nem de propósito! Ontem "sem querer" marquei uma viagem para S. Miguel!!!! Dás-me umas dicas? Vou lá estar 4 dias completos. Obrg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Eu estive lá precisamente 4 dias completos e uns trocos! Envio-te um email com tudo o que tens de visitar! :D

      Eliminar
  2. Yes, please.... and say 33! Posso já dizer-te que 33 tb foi a conta que Deus fez e, pelo menos, para mim foi um ano muito jeitoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que para mim também seja! Pelo menos que sejam tão bons como os 33! :)

      Eliminar