domingo, 26 de abril de 2015

Nota-se muito que não gosto de futebol?

Então Lois, mais logo queres que ganhe o Porto ou o Benfica?

Pá! Por mim podiam ir todos pro rai que os parta, que até me faziam um favor. Ao dinheiro pagam àqueles gajos, até deviam marcar golos com os olhos vendados, numa pista de gelo, em balizas com meio metro de comprimento.

A única coisa que me chateia mesmo é o jogo ser tão cedo. Se fosse lá para as 20h eu podia fazer a minha viagem Aldeia-Porto, tranquila da vida, sem trânsito para atrapalhar.

Na semana passada, no dia em que o Porto arreou nos alemães, fui às compras ao Jumbo e nem fila apanhei nas caixas. Maravilha!
Portanto, se querem fazer alguma coisa sossegados, façam-no em dias de grandes jogos de futebol. Para alguma coisa haviam de servir...

1 comentário:

  1. Olha eu acabei de chegar do hiper e também não apanhei filas nenhumas, mas os senhores do talho estavam a ouvir o relato.

    ResponderEliminar