quinta-feira, 9 de abril de 2015

Já nem a Guerra dos Tronos é o que era...

Uma pessoa começa a ver a quarta temporada da Guerra dos Tronos, toda contente da vida (afinal vamos poder ver o filho de uma grande vaca do Joffrey finalmente morrer). E eis que aparece uma cena da Daenerys. E pensamos: alto, que aí vem o bonitão do Daario Naharis! Isto agora é que vai valer a pena! (Porque já sabemos que eles os dois se enrolam que vamos ver algures por ali o moço semi nu).
Mas vai que não! Em vez deste pedaço de homem:






lindo de morrer e com a pinta perfeita para o personagem, aparece-me este cromo:




Pronto. Tá bem, não é assiiiiim feio de todo. Mas caramba! Parece só mais um cavaleiro de Westeros. E era suposto parecer um mercenário das terras livres...

Atentai:

Não é a mesma coisa... Estou deveras triste com isto pá.

4 comentários:

  1. Ohpah quando vi tb fiquei desconsolada de todo...não há direito! Baaah

    ResponderEliminar
  2. Pois que discordo! ...eu prefiro a segunda opção!
    Não sou de loiros de cara lavadinha, prefiro o moço com cara d'homem! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh pah, eu até gosto do upgrade :) Mas o meu preferido vai ser sempre o Snow!!

    ResponderEliminar
  4. ahahahah Não sendo fã de loiros, concordo!!

    ResponderEliminar