sábado, 7 de março de 2015

Quem disse que a parte da agulha era a pior???

Já fiz a infiltração. Quase tive uma coisinha má antes da médica me espetar a agulha, de tão ansiosa que estava. Até que ela lá deu a injecção. E...  não foi assim tão mau! Ainda por cima tinha anestesia misturada, por isso fiquei sem sentir metade do pé durante umas horas. 
Mas, meus amigos, quando a anestesia passou... QUE DO-RES! Vi-me muito muito lixada para conduzir. Fui fazer reportagem de um jantar festivo e nem sentada estava bem. Tive de tomar um Brufen a ver se a coisa aliviava. E ajudou, felizmente, porque já estava a desesperar.
Hoje acordei melhor. Só sinto uma ligeira dor quando me apoio no pé, por isso continuo com um andar esquisito. Agora vou ficar uma semana sem correr e rezar para que, quando voltar a fazer uns quilómetros, a dor não apareça e eu possa correr descansada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário