quarta-feira, 4 de março de 2015

Pensar em férias cansa...


Tenho um dilema. Mais um. Férias. 
Tenho 23 dias de férias para marcar e não sei quando. Tudo porque posso marcar em qualquer altura. São muitos meses!
Quando trabalhava no jornal só conseguia marcar uma ou duas semanas no Verão.
Na empresa anterior, só em época baixa: Fevereiro e Março; Outubro e Novembro.
Fácil! Não tinha muito por onde escolher.

Agora tenho os meses todos. Ou quase todos. Daqui a Dezembro, posso marcar em qualquer altura. E isso está-me a fazer espécie! 
Ainda por cima tenho de conciliar com as férias do FM. Que volta e meia está cá uma semana. Mas eu tenho de marcar 10 dias seguidos. E quando é que ele tem as férias longas?? Última semana de Julho e duas primeiras de Agosto! E o que é que eu mais odeio??? Férias em Agosto! 
Além disso quero fazer uma viagem. Com o FM ou com os amigos. De preferência com ambos. E arranjar data em que todo mundo esteja disponível?? Pois... Um dilema minha gente. Um grande dilema!

2 comentários:

  1. Acho que tinhas uma viagem pendente para Viena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Mas agora não tenho companhia para ir quando quero... :(

      Eliminar