segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ataque de gula...

Antes de vir para casa passei no super mercado para comprar natas porque estava com ideias de fazer bifinhos com cogumelos e massa para o jantar. Trouxe as ditas. Mais um pacote de batatas fritas Lays Al Forno, que não me saíam da cabeça há uns dias. Abri o pacote mal saí da caixa e vim a comer pelo caminho. Cheguei a casa e liguei a TV. Estava a dar o Preço Certo. Alapei-me  no sofá e deixei-me ficar a ver, enquanto mandava abaixo o pacote das batatas fritas. Já não fiz jantar e o mais provável é que esta porcaria me faça mal. Era quem me desse duas chapadas!

Depois disto só me falta ir ao cabeleireiro fazer uma franja para depois me arrepender.

5 comentários:

  1. Ahahahahah! Não faz mal não.... aqui é precisamente a mesma coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Esses ataques costumam saber tão bem...

    ResponderEliminar
  3. Esses ataques costumam saber tão bem...

    ResponderEliminar
  4. Eh pah, eu dava duas chapadas, sim senhora, mas era por teres ficado a ver essa coisa indescritivelmente má que é o preço certo!


    O resto pensa, um dia não são dias! ;)

    ResponderEliminar
  5. O pior mesmo foi aquilo que estiveste a ver na TV.

    ResponderEliminar