terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O maravilhoso mundo das mulheres numa empresa de homens.

Descobri um ponto negativo na minha empresa. Em cada 10 funcionários, apenas um é mulher. Mais coisa, menos coisa. Mas esse não é o ponto negativo, que trabalhar com homens dá menos confusão. 
O problema é que, das poucas mulheres que lá trabalham, só uma usa maquilhagem e apenas duas andam de saltos. Acontece que eu gosto de andar um bocadinho mais empiriquitada que a maioria delas, o que às vezes me faz sentir uma espécie de ET.
Entretanto vem aí o jantar de Natal, que vai ser numa quinta toda xpto, mas já estou a ver que nem vale a pena pensar em levar um vestido mais pipi e uns saltos mais altos, que vai tudo ficar a olhar para mim de lado. 
Por outro lado, desconfio que, quando estiver muito frio posso ir trabalhar de pantufas, andar de caneca de chá na mão e manta às costas, que ninguém se vai importar. Ou dar por ela. 

4 comentários:

  1. Olha que às vezes surpreende... Eu se fosse a ti ia bem arranjadinha. Por um lado estás a ser fiel a ti mesma e por outro essas colegas que se arranjam pouco podem aproveitar o jantar da empresa para tirar o pó ao vison lol

    ResponderEliminar
  2. Como homem e funcionário de uma empresa onde há uma mulher em 20 funcionários acho que deves ir arranjadinha ao jantar de natal... a diferença pode trazer vantagens!

    ResponderEliminar
  3. Arranja-te !!! Sempre em cima, no matter what!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda acho que esses colegas que te dizem tal coisa, são os mesmos que vão surpreender no jantar e vão bem arranjadinhos, por isso eu iria no meu melhor :) sempre com elegância*

    ResponderEliminar